Donnanna
Trocas E Devoluções
A DONNANNA se preocupa em garantir satisfação total aos seus clientes através de produtos de qualidade, agilidade no atendimento e, sobretudo respeito ao consumidor. Por isso, desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
Para efetuar trocas e devoluções é importante que o cliente tenha conhecimento dos seguintes pontos:
Ao receber um produto comprado na loja on-line da DONNANNA, recuse seu recebimento caso:
A Embalagem esteja aberta ou avariada;
O Produto esteja avariado;
O Produto esteja em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com o Atendimento da DONNANNA ([email protected]) em até 7 (sete) dias.
Troca
A troca dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada através do site entrando em contato com o nosso atendimento da loja on-line ([email protected]) dentro do prazo de até 20 (vinte) dias, a partir da data de emissão da nota fiscal.
Não iremos aceitar trocas ou devoluções sem comunicação prévia do cliente.
Para a troca ou devolução, independente do motivo é preciso observar o seguinte:
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
A etiqueta deve estar afixada ao produto e na embalagem original;
Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
O Cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos.
A DONNANNA solicitará a coleta do produto no local que foi entregue, sem custo adicional na primeira troca.
Caso deseje trocar a peça novamente, os custos de envio serão do cliente.
O produto devolvido pela loja on-line será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada na DONNANNA.
O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto.
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Em caso de troca por defeito, após análise, o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto ou cancelamento do pedido e devolução do pagamento.
A DONNANNA se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Não Trocamos
Produtos de liquidação.
Produtos de coleções anteriores.
Devolução Por Arrependimento Ou Desistência:
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do Atendimento da loja on-line (suporte@donnanna.com.br) ou pelo whatsapp 41 99654-9988
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.
Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento da loja on-line (suporte@donnanna.com.br) ou pelo whatsapp 41 99654-9988
Devolução Por Ausência Ou Endereço Incompleto / Incorreto:
A DONNANNA conta com o serviço de entregas dos Correios responsáveis por até três tentativas consecutivas de entrega, além de um período onde o pedido pode ficar aguardando na agência mais próxima de sua residência para retirada.
Caso o endereço informado no ato da compra esteja incompleto ou incorreto, inviabilizando a entrega por meio dos Correios, ou o pedido retorne para a nossa central por motivo de ausência de um responsável no momento da entrega, o frete de reenvio será cobrado novamente.
Nossa equipe entrará em contato informando o valor a ser cobrado e as formas de pagamento.
Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento da loja on-line (suporte@donnanna.com.br) ou pelo whatsapp 41 99654-9988
Restituição Do Valor:
Para o produto devolvido nas condições descritas em nossa política de troca, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Cartão de crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário:
Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de troca e devolução.
Equipe de Atendimento Donnanna